Ozforex com au review


OzForex Review OzForex é uma das maiores empresas internacionais de transferência de dinheiro do mundo, completando mais de 600 mil transferências de fundos por ano. A empresa foi fundada em 1998 por Matthew Gilmour como um site de informações sobre câmbio. Em 2000, a empresa tinha um status ABN ativo e, em 2001, lançara como uma plataforma de negociação on-line. OzForex requer um tamanho de transferência mínimo de 2.000 AUD e serviços tanto empresariais como individuais. A OzForex Pty Ltd possui uma licença australiana de serviços financeiros (AFSL) emitida pela ASIC. Sua plataforma on-line permite que os clientes enviem dinheiro para o exterior a partir do conforto de sua própria casa. O grupo possui mais de 200 funcionários e possui escritórios de Austrália para o Canadá. Hoje, a OzForex oferece serviços de câmbio em 6 continentes. OZFOREX CURRENCY INFOOFX opiniões Voce sua opinião Revise OFX agora. Publicado quinta-feira, 15 de dezembro de 2017 Atualizado sexta-feira, 23 de dezembro de 2017 Minha experiência em transferir dinheiro com OFX foi complexa e demorada, felizmente depois de escrever críticas on-line, meu caso chamou a atenção do chefe do banco, que tem sido muito profissional e compensado Eu apropriadamente para a experiência difícil que tive com seus serviços. Primeiro, fui transferido de um ramo (canadense, EUA, australiano) para o outro 8 vezes, já que eles não sabiam quem deveria lidar com meu arquivo como eu era um caso particular, agora morando no Chile. Depois disso, recebi informações erradas por pelo menos dois representantes durante o processo, e até um representante desligou quando eu pedi a ela para encontrar uma solução criativa para avançar com minha transação. E acima de tudo, eu nunca tinha sido dito de direito sobre os documentos que eu seria obrigado a fornecer para confirmar a transferência. Com tudo isso, o OFX manteve meu dinheiro por cerca de 7 semanas, o tempo durante o qual a taxa de câmbio melhorou a meu favor, mas quando lançou meus fundos, eles os liberaram com a taxa de câmbio original, 1500 euros menos do que eu teria recebido se eles tivessem considerado A taxa de câmbio atual. E eu tive que trocar meus fundos em outra moeda depois, para o qual a taxa de câmbio caiu no tempo em que meus fundos estavam sendo mantidos, então eu basicamente deveria receber CAD4000 menos em valor do que eu teria recebido originalmente, se a OFX fizesse seu trabalho Adequadamente e em tempo hábil. Felizmente, agora recebi compensação pela perda que tive com a transação. É importante garantir que o seu caso seja viável para o banco e obter todas as informações sobre a documentação necessária e o cronograma da transação antes de transferir seus fundos, a fim de ter uma experiência lisa com o banco. Resposta de OFX Publicado sexta-feira, 16 de dezembro de 2017 Desculpe-nos profundamente por sua experiência e tornamos a nossa mais alta prioridade para corrigir quaisquer erros do nosso fim. Por favor, aceite nossas desculpas por não avisar isso mais cedo. Nós escalamos seu caso para Scott Redmond, Chefe da Austrália e Nova Zelândia, que lidarão pessoalmente com sua reclamação e trabalharão com você em uma solução. Atenciosamente, a equipe do OFX Publicado quarta-feira, 14 de dezembro de 2017 Traderjoes foi convidado a escrever este comentário pela OFX. Saber mais. Traderjoes foi convidado a escrever este comentário pela OFX. Saber mais.

Comments

Popular posts from this blog

Comprovante de compra e venda forex

Matrace dormeo otzivi go forex